Seja bem vindo
Entre ou Cadastre-se

Informações sobre entrega


Ao comprar conosco, garantimos uma entrega segura, rápida e eficiente.

Escolha o seu produto e calcule o frete com base no seu cep.

O prazo de entrega varia com o local de entrega e tipo de envio.

Oferecemos duas opções de transporte via correios, através de pac ou sedex.

 

Prazos de entrega


Em sua normalidade, os prazos dos correios variam da seguinte forma:
Pac - de 4 a 7 dias úteis para capitais, e até 10 dias úteis para interior. É possível chegar antes.
Sedex - de 2 a 5 dias úteis para capitais, e até 7 dias úteis para interior. É possível chegar antes.
Em ambos os casos, o recebimento pode ser realizado por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira à sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após a terceira tentativa, sem sucesso, o produto retornará ao centro de distribuição.
O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e este retorno pode levar até 48 horas. 
 

Valor do frete 


O valor do frete varia de acordo com o método de transporte escolhido, dimensão e peso do produto. 
 
Ainda não recebi o meu pedido. Como proceder?
1. Ao enviarmos o produto, você receberá um e-mail de postagem - verifique a sua caixa de spam. O e-mail estará acompanhado de um código de rastreamento a ser utilizado no site dos correios (www.correios.com.br). 
2. Verifique o prazo previsto para recebimento.
3. Confirme os dados e endereço de recebimento.
4. Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado pela instituição financeira.
5. Ausência do recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Caso o recebedor esteja ausente na terceira vez, o produto é retornado ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. Se você mora em apartamento, verifique se o produto não foi entregue à portaria. 
6. Recusa do pedido: verifique se não houve recusa de recebimento por parte de um terceiro.
7. Fatores naturais e adversos - como chuva, temporais, greves, entre outros - podem resultar em atrasos. 
Em caso de dúvidas, não hesite em contatar o nosso sac atendimento@lojaluzefrio.com.br ou telefone/whatsapp (94) 99130-1874. Iremos nos esforçar ao máximo para garantiar a sua total satisfação!