O cliente deve observar os termos de garantia que acompanham os produtos.
O item terá o prazo de garantia contratual a ser fornecida diretamente pelo fabricante, conforme disposto no manual de instruções do produto. Simultaneamente à garantia contratual, o produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor.
O produto poderá perder a garantia nos seguintes casos:
Entenda como funciona a garantia do seu produto.
O correto funcionamento do produto depende das condições do ambiente em que foi instalado (local, número de ocupantes, carga térmica, atividade desenvolvida no local, etc.). Dessa forma, a Luz e Frio não se responsabiliza pelo mau funcionamento do produto se este for utilizado em desacordo com as condições descritas no manual de funcionamento do fabricante que o acompanha.
Se você está precisando de algum auxílio para obtenção da garantia, envie um e-mail para [email protected], contendo o número da NF, data de compra, nome/razão social, CPF ou CNPJ, dados de contato e o número do protocolo de atendimento em garantia aberto com o fabricante. Nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 48h úteis para auxiliar.
IMPORTANTE:
O primeiro passo para obtenção de garantia deve ser o contato diretamente com o fabricante ou rede credenciada para registro do atendimento através de protocolo. A relação de credenciados pode ser encontrada no manual de garantia que acompanha o produto ou no site do fabricante.